sábado, 2 de abril de 2011

Personagens!



Miley Cyrus- A garota da vida perfeita, mais quando ela começa a se preoucupar demais com isso vai acabar passando por uma coisa do que nunca imaginou e pra isso terá que abrir mão de quase td, mas isso pode valer a pena, ou não. Tem 17 anos.




Liam Hemsworth- Niguém sabe mas ele trafica e usa drogas, gosta de Miley, mas só na cama. Vai tentar atormentar a vida dela, mas alguém irá protegê-la. Tem 18 anos.




O que o Joe viu nela?
Ashley Greene- Muito metida, dona da academia em que Nick traabalha, odeia as filhas dele, mas finge que gosta pra poder manter Nick, já que ele é o melhor personal trainer que ela poderia arrumar. Gosta do irmão de Nick. Tem 39 anos.





Ashley Tisdale- Miley a considera sua melhor amiga, mas Ashley é falsa, egoísta e invejosa, gosta de Liam, mas não é conrrespondida de certa forma pq de outra é. Tem 17 anos.





Chelsea Staub- Falsa, chata, patty, e burra. Vai começar a odiar My por um tal motivo (que vão descobrir se vcs lerema história). Tem 17 anos.




Nick Jonas- O personal trainer mais bem pago, bem sucedido e mais eficiente do mundo ( e gato tbm). Nick cria suas 2 filhas: Ariane e Macy, frutos de seu casamento com Nicole Anderson, que morreu em um acidente de carro. Ama muito suas filhas, e a vida acabará lhe trazendo um novo amor mas ele terá que praticamente "criar" ela. Tem 25 anos.





Ariane Anderson Jonas- Um amor de garota, muito agitada, não gosta que o pai fique perto de outras mulheres a não ser que ela saiba quem é a mulher e quais suas intenções, sofreu muito com a perda da mãe, desde então tá sempre grudada em seu pai. Tem 3 anos.






Macy Anderson Jonas- Um doce, muito carinhosa e meiga, por não ter conheçido a mãe, vai acabar pensando que sua mãe é outra pessoa e isso pode trazer algumas complicações, ou não. Assim com Ariane é muito grudada com Nick, adora Demi. Tem 4 meses.






Demi Lovato Jonas- Casada com Joe, é melhor amiga de Nic, as vzs fica mais na casa dele no que na dela, pelo fato de não ter filhos ou filhas ela cuida pra Nick das meninas enquanto ele trabalha, gosta muito delas e é uma das pouquissímas mulheres que a Ariane permite perto de Nick. Tem 24 anos.





Joe Jonas- Muito brincalhão, ama Demi e as vzs tem ciúme dela com Nick pela amizade dos dois, ama as filhas de Nick. Tem 28 anos.





Samantha Barks- Amiga intíma da família Jonas, adora as filhas de Nick, e está grávida do 1º filho o único problema é que o pai da criança fugiu, mas pra isso ela terá o apoio de Nick, Joe, Demi e até da Ane e da Macy. Tem 24 anos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se der amanhã posto o 1º capítulo.

4 comentários:

  1. Ameeey os personageeen
    sme deixou mais curiosa para a historiaaa
    posta lgooo
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. UM to curiossaaaaaaaa ,sério,mas o Lian geralmente não presta em nenhuma das histórias

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH ADOREIIIII!
    Serinho voce me deixou muito curiossaaaaaa!
    Posta Logo hein?
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. Oii, To seguindo o seu Blog, segui o meu lá tbm ?
    Bêeijoo's, ameey aqui =D

    ResponderExcluir