sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º Capítulo

Miley On

Eu estou em casa me olhando no espelho, eu estou gorda! Preciso fazer algo a respeito disso.

...

My- Mãe quero entrar numa academia ou melhor na Perfect Body Academy (nome ridículo né? É isso que dá escrever capítulo na aula de música)!

MM(Mãe da Miley)- Tem certeza?

My- Absoluta.

MM- Ok

...
Eu entrei naquele salão enorme. UAU, quantos gatinhos *-*... foco no Liam... meu Deus do céu. Que gato!

MM- Que gato né filha?

My- MÃE!

MM- Eu não disse nenhuma mentira, ou disse?

My- Não mãe, não disse.

Nós fomos até onde se fazem as matrículas, alguém entrou na sala. OMG!

XX- Ammm Ashley.

Ashley- Sim, Nick.

Nick- Eu vou ter que sair, a Macy tá passando mal.

Ashley- Ok - ele saiu.

My- Desculpa a pergunta, mas quem é Macy? - Tomara que não seja a namorada dele... FOCO NO LIAM MILEY!

Ashley- É a filha mais nova dele. - Uufa!!! FILHA?? o.O

My- Ele é casado?

Ashley- Viúvo.

My- Aaatá.

MM- Miley pq tanta curiosidade sobre a vida de uma pessoa que vc nem conheçe.

My- Não sei, só fiquei... curiosa.

Ashley- Bem prossigamos com a sua matrícula, eu particulamente acho...

Miley Off

Nick On

Eu cheguei no hospital, e quando entrei vi a Demi com a Macy no colo, ela (Macy) chorava muito, me deu uma peninha vê-la assim.

Nick- Oooi Demi, oi bb.

Demi- Oi Nick.

Macy esticou os braços querendo que eu a pegasse no colo e eu peguei ela, esta encostou a cabeça no meu peito e ficou chorando, eu fiquei ninando ela.

Nick- Já fez a ficha?

Demi- Já sim, vou aproveitar e pedir o médico pra me ensaminar, tenho me sentido estranha ultimamente...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá pequeno, mas eu prometo que depois posto mais.

4 comentários:

  1. AHHHH ti lindo amore!
    Ta perfeitoooooooo ah fez o cap na aula de musica?Eu faco os meus na aula de historia hahahahhahahahah!!!Deixa pra laa.a.....
    Beijoes
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEY
    TA MT LINDUUUUU
    posta lgooooo
    xoxoxoxoxoxo =)
    peraí, como é que vc consegue escrever na aula de música? Eu tenho até medo de fazer isso na escola e alguem lê!

    ResponderExcluir
  3. olha ta lindo mas podes tambem postar no welcome the jungle tou ansiosa posta *_*

    ResponderExcluir