quarta-feira, 20 de abril de 2011

3º Capítulo

No dia seguinte eu acordei, me arrumei, tomei café e fui pra escola. Chegando lá vi  as meninas e fui até elas.

Miley- Oi garotas.

Garotas- Oi Miley.

Miley- Me matriculei ontem na academia e vou perder esse quilinho extras! - eu disse sorrindo, estava SUPER animada por saber que ia hj era meu 1º dia.

Chelsea- Tá precisando mesmo(sussurou)

Miley- Disse alguma coisa?

Chelsea- Nada1 - o sinal tocou - Bem... vamos?

M/A- Vamos.

De tarde...

Era 14:00hs e as 15:00hs era a hora que eu deveria está na academia, começei a me arrumar, depois de pronta peguei minha garrafa de água e uma toalinha e fui pra Perfect Body Academy.






Chegando lá, vi várias pessoas malhando, tinha vários gatinhos muito hoooooooooooots, mas mantive minha direção em ir até o escritório da Ashley. Quandp cheguei lá, bati na porta.

Ashley- Entra. - eu entrei - Ah, oi Miley.

Miley- Oi Ashley, bem vc disse que hj iria me mostrar o me personal trainer.

Ashley- Claro, vamos lá.- Nós saímos da sala dela e ela foi me levando até um rapaz. - Nicholas!

Nick- Sim Ashley! - ele virou. MEU DEUS DO CÉUS, EU MORRER COM UM PERSONAL TRAINER DESSES!




só o Nick


Ashley- Essa é a Miley, sua nova aluna.

Nick- Prazer Miley - ele estendeu a mão.

Miley- Prazer... mas eu não dou apertos de mão.

Nick- Pq não?

Miley- Eu dou abraços - fui até ele e o abraçei, JESUS QUE HOMEM É ESSE? NOSSA SENHORA. Tive que me segurar pra não cair, mas se bem que uns braços desses me segurando não seriam nada de mal né? FOCO NO LIAM.....

Ashley- Bem, licença, mas tenho coisas pra resolver. - ela saiu.

Nick- Então Miley, o que eu posso fazer pra te ajudar.

Miley- Eu gostaria de perder uns quilinhos, eu estou gorda.

Nick- GORDA? Vc não tá gorda, vamos fazer assim: Você vai fazer exercícios pra afinar a cintura, deixar as pernas toenadas e aumentar o bubum ok? Tipo... assistentes de palco. O que acha?

Flash- Back ON

Eu estava com o Liam assistindo O Melhor do Brasil...

Liam- Essas assistentes de palco são muito gostosas!

Miley- LIAM!

Liam- Você é muito mais meu amor

Miley- Você acha?

Liam- É claro que sim - ele começou a me beijar e aconteçeu.

Flash Back OFF

Miley- Eu topo. - ele começou a me mostrar uns exercícios.

Nick- Vamos malhar 1º a parte da frente ok?

Miley- Ok - e assim se passou a tarde, o Nick é PERFEITO, ele foi PERFEITO comigo e disse que eu sou muito linda, acho que me apaixonei pelo personal trainer... EU ME APAIXONEI PELO MEU PERONAL TRAINER!

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tlz amanhã eu poste no Welcome to the jungle! e muitooooooooooooo obgd pelos comentários, me deixaram muiittooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz, continuem comentando e desculpa se eu deixo de comentar em algum blog mas as vzs minha net fica caindo ou simplesmente trava, mas eu leio e tô AAAAAAAAAAAMANDO todas. BeiJonas♥ e não deixem de comentar.

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEY
    posta lgooo
    xoxooxxo =)

    ResponderExcluir
  2. wow!Que perfa!
    Ameeei mesmo!
    Posta logo.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. A Miley surtooo legal agoras ....mas ela tem o Nick como Personal trainer ,se fosse comigo eu piraria

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii, muito perfeitooo
    Posta logoooo

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo!
    Mas dessa vez é pra avisar que eu te dei um selo :D

    O link é esse: http://confusesemnewyork.blogspot.com/

    ResponderExcluir