quinta-feira, 14 de abril de 2011

2º Capítulo

XX- Macy Anderson Jonas - médico chamou o nome dela e nós entramos no consultório.

Médico- Bom dia, Então o que a garotinha tem? - a Demi falou e ele começou a examinar a Macy.

Médico- Ela tem asma!

Nick- O QUÊ? - pareçe que meu mundo desmoronou. O meu bebê tem asma. - Como assim, o senhor tem certeza?

Médico- Toda do mundo. Você tem que seguir estes procedimentos... - ele falou um monte de coisas, eu e a Demi prestamos muita atenção.

Demi- Doutor... eu gostaria que o sr me enxaminasse!

Médico- Tudo bem... o que a sra está sentindo?

Demi- Eu tenho sentindo uns certos enjoos...

...

Médico- Eu já tenho o diagnóstico.

Demi- E qual é?

Médico- Você está grávida.

Demi- An?

Nick- Que demais, parabéns Demi! - Demi abriu aquele sorriso que só ela sabe dar.

Médico- Desejam mais alguma coisa?

Nemi- Não.

Médico- Entõ já podem se retirar. - nós saímos do consultório e passamos em uma farmácia para comprar os remédias e a bombinha de asma da Macy... que remédios caros o.O nós fomos pra casa.





Sala:




Cozinha:



Quarto do Nick:




Quarto da Ariane:





Quarto da Macy:




ignorem o nome Eliana, imaginem ser Macy

Sala de TV:





Banheiro de Nick:





Banheiro da Macy:




Banheiro da Ariane:



Banheiro de visitas:





Quartos de hospedes:










Salão de jogos das garotas:





Salão de jogos dos adultos:




Salão de festas:




Academia:




Parquinho:





Jardim:





piscina rasa para as meninas:





Piscina:





Varanda:





Quadra de esportes:






Nick- Quando você vai contar pro Joe? - disse colocando Macy que havia dormido no berço.

Demi- Hoje. O Joe adora crianças.

Nick- Como você sabe?

Demi- Você vê como ele fica quando as meninas vão lá em casa.

Nick- É, você tem razão.

Demi- Bem eu vou indo, tô louca pra contar a novidade pro Joe.

Nick- Tá bom.

Demi- Xau - ele me deu um beijo na bochecha.

Nick- Xau - ela saiu e eu fui pro meu quarto assistir TV.

Nick OFF

Demi ON

Eu cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha.

Joe- Que alegria toda é essa? - ele disse descendo as escadas.

Demi- Eu tenho uma coisa pra te contar.

Joe- O quê?

Demi- Eu tô grávida.

...

Demi- Joe, Joe, Joseph - eu disse dando tapinhas nele, sim ele havia desmaiado - Joe, JOE, Joseph - ele foi abrindo os olhos, mas fechou pela lágrima que eu deixei cair.

Joe- O-o que aconteçeu? Por que você tá chorando?

Demi- Você desmaiou - eu enxuguei minhas lágrimas, Joe se levantou e me ajudou a levantar.

Joe- E por que eu desmaiei?

Demi- Porque eu te contei que eu tava grávida.

Joe- Vo-vo-você tá grávida?

Demi- Tô - eu disse sorrindo.

Joe apenas sorriu, veio até mim e me beijou, logo em seguida sussurou em meu ouvido "Eu te amo, e você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo".

Demi OFF

Miley ON

Amanhã eu começo na academia e vou conheçer o meu personal trainer, mal posso esperar...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E agr o que será que vai aconteçer no º dia de Miley, e a gravidez de Demi irá correr bem? E a Macy como irá ser agr que ela tem asma? Essas e outras respostas vocês só teram se lerem e comentarem.
BeiJonas♥

5 comentários:

  1. AMEEEEEEY
    posta logooooo
    xoxoxooxo =)

    ResponderExcluir
  2. OWNT que lindo ...esses Niley tem que se apaixonar logo ,juntos eles são perfeitos

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwwwwwnnnn ta taooo lindo!
    To adorando!
    Beijoes
    Poste Logo!

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora :D
    ount*-* tão fofo^^
    Demi gravida...q liiiiiiindo!
    Curiosíssima pro próximo capítulo!
    Posta loguinho.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir