sexta-feira, 28 de outubro de 2011

One Shot -- We're made for one another - Parte 1



Não quero ir outro dia
Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente
Parece que todos estão se separando
Jogando seu o amor fora
Mas sei que tenho uma coisa boa bem aqui
E é por isso que eu digo

Anne On

Eu estava tomando sol no clube com a Sam e a Mary quando eu olhei em direção a entrada e o vi. Meu coração disparou.

Anne Off

Nathan On

Eu estava entrando no clube com o Tom e o Max quando vi 3 garotas tomando sol, eram as 3 muito lindas, mas uma em especial me chamou atenção.

Max- Terra chamando Nathan, Terra chamando Nathan...

Tom me deu um pedala Robinho que me fez despertar do transe.

Nathan- Ai caralho. Que foi?

Tom- Que foi? Você tava babando olhando pra aquela morena ali.

Nathan- Não tava não. – eles me olharam com cara de “não adianta mentir, a gente sabe que você tava” – ta bom, ta bom. Eu tava.

Max- Pq não vai falar com ela?

Nathan- Quem? Eu?

Tom- Não, eu. É claro que é vc né? Agora vai logo.

Nathan- Tá bom, eu vou.

Eu fui indo em direção a ela, ela parecia meio nervosa, sei lá...

Nathan- An... oi.


XX- O… oi.

Nathan- Meu nome é Nathan, Nathan Sykes.

XX- O meu é Anne, Anne Parker.

Nathan- Eu tava te observando de longe e te achei muito linda, queria saber se você não quer sair comigo um dia desses.

Anne- Amanhã pode ser?

Nathan- Claro, te pego às 20:00hs.

Anne- Tá bom.

Eu já ia saindo, quando voltei...

Nathan- Aonde é sua casa mesmo?

Ela riu e me deu o endereço.

Nathan Off

Narrador On

No dia seguinte tanto Anne quanto Nathan não conseguiam se conter de tanto nervosismo. Rezavam para que chegasse logo a noite para estarem juntos, mas sentiam medo pq não faziam idéia do que iam dizer, fazer...
Então a noite chegou, ambos sentiam que algo mudaria depois dessa noite, só não sabia se era pra melhor ou pra pior.

O sol se põe
As estrelas saem
E tudo o que conta
É aqui e agora
Meu universo
Nunca será o mesmo
Estou feliz que você veio

Já era 20:00hs em ponto quando Nathan tocava a campainha da casa de Anne, ela veio abrir e Nathan ficou de boca aberta de como Anne estava linda.







Nathan- UAU, você... você... você ta perfeita. – Anne corou e sorriu. – Então, vamos?

Anne- Claro. – se dirigiram até o carro, Nathan como um cavalheiro abriu a porta pra ela, que se derreteu toda. Durante o percurso ambos foram calados, mas não era um silêncio incomodo, não. Era um silêncio gostoso, um silêncio que transmitia paz.
Quando chegaram ao local, Anne logo percebeu que era o restaurante mais fino, mas caro e mais lindo da cidade. Nathan mais uma vez fez questão de abrir a porta pra ela.

Anne- UAU, Nathan eu sempre tive vontade de jantar aqui, especialmente em um encontro com um garoto tão cavalheiro.

Nathan sorriu.

Nathan- Fico feliz por ta realizando esse seu desejo então. – eles sorriram um para o outro e entraram no restaurante. Nathan havia separado uma sala mais calma, aonde havia apenas eles e tocadores de violino. Anne gostava do som dos violinos. – Você gosta de violinos?

Anne- Amo, o som deles é muito gostoso de ser ouvido.

Nathan- Eu tbm acho.

A noite correu bem, bem até demais. Eles conversaram e se conheceram, perceberam que tinham muitas coisas em comum, estavam apaixonados, mas é claro que nenhum deles criou coragem de dizer isso. Saíram dali como bons amigos, não era o que eles mais queriam, mas no momente servia.

Narrador Off

Anne On

Aaaa... o Nathan é P-E-R-F-E-I-T-O. A voz dele é perfeita, o cabelo é perfeito, os olhos são perfeitos, a boca é perfeita, o cheiro é perfeito. E aquele sorriso... aaaaah aquele sorriso.

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Olhei no relógio, já era 13:30hs, eu e ele tínhamos marcado de nos encontrar na praia às 14:0hs, me arrumei correndo e fui.




Eu cheguei na praia e o avistei sentando na areia olhando pro mar. Ele estava com uma blusa vermelha regata e um short preto... Jesus me abana, ele é muito gostoso.

Anne- NATHAN – ele olhou em minha direção e sorriu, veio até mim, me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Que vontade de agarrar ele. Nós andando um pouco e depois caímos na água. – AAAAAAAAAAH ta gelada. – Nathan me abraçou.

Nathan- Tá melhor agr? – Você nem imagina o quanto.

Anne- Tá sim – eu sorri meio envergonhada. Ele foi se aproximando de mim e quando vi já estava beijando ele, meu senhor Jeus Cristo como ele beija bem, parece que eu to no paraíso. Meu coração acho que tava batendo mais rápido que asa de borboleta.

Cara, você espantou as batidas do meu coração
Você não ouve a batida indo na sua direção?
Fica tipo, boom, badoom, boom, boom,badoom, boom, bass
Você não ouve o boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass

Nós nos separamos e sorrimos um para outro.

Anne Off

Narradora On

Após o beijo eles permaneceram com suas testa grudadas sorrindo feito idiotas um para o outro, não sabiam o que dizer, ou não sabiam como dizer. Então Nathan resolveu quebrar o silêncio.

Nathan- Anne eu... eu sei que é loucura, que é insanidade, que nós nos conhecemos ontem, mas você fez o meu coração bater de uma forma inexplicável, fez minha mente ficar completamente bagunçada, fez meus olhos só quererem enxergar você. E eu preciso saber se você quer namorar comigo.

Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário